ADS - Fazendo acontecer!

O 6 de maio de 2016 é para não ser esquecido pelos ads. 33 anos de presença em Angola. Só Deus para realizar tamanha graça. E como bons filhos só tinham que agradecer. E foi o que aconteceu. Em acção de graças, o ADS cantou, dançou e com a comunidade aplaudiram e rezaram ao Pai por mais anos.

Com a junção de novos e antigos ADS, constituiram o coral que encantou, ao entoarem hinos de acção de graças, meramente conhecidos pela comunidade.

Aos 33 anos, é assumido o compromisso pela Associação ADS, de continuarem na senda da evangelização, pois, Cristo tem sido a força para poderem persisitir e continuarem a educar crianças, adolescentes e jovens desta nova sociedade.

Missa celebrada por pe. Aurélio Neto, fundador do grupo ontem, hoje associação, na comunidade de São Paulo. Juntaram-se a esta festa, as irmãs FMA's (Filhas de Maria Auxiliadora), encarregados de educação e grupos convidados.

Dias repartidos, após uma novena a são domingos Sávio, a missa a posterior. A promessa também estava na agenda da associação.  "Messe grande, poucos operários". Eis o desafio, para a camada jovem ads, que transitou de ads, para pré-animador e outros de pré para animadores. Para uns desafio, para outros nova experiência. Chamados a evangelizar eles acreditam que são capazes.

Esteve na organização e preparação da promessa a coordenação nacional, que juntou os membros de todos os centros de luanda, para a mesma. No domingo 8 o ads apresentou-se na tarde de áfrica, realizada pela pastoral juvenil paroquial, com trajes tradicionais, representando o país africano que lhes foi incumbido e não faltou a bebida e a comida típica daquele país.


Por: Engrácia João

coral 6 de maio 2016.png