CHEGOU! Boletim Salesiano Angola

Chegou o Boletim Salesiano de Angola, que já vai na sua 2ª edição. Revista da Família Salesiana em Angola, que vem para enriquecer e preencher o espaço que faltava dentro da comunidade angolana dos salesianos, que seria ter uma revista que tratasse única e exclusivamente dos acontecimentos e temas referentes a congregação no país. Um desafio lançado aquando das festividades do bicentenário e hoje promessa cumprida.

O boletim salesiano é uma revista da família salesiana, criada por Dom Bosco, como uma maneira de manter a informação acerca dos acontecimentos mais destacados e de interesse para os membros da Família salesiana.

Hoje no mundo existem 60 edições em 30 línguas, com uma tiragem estimada em 10 milhões de exemplares ao ano. Neste movimento iniciado por Dom Bosco estamos também hoje, nós família salesiana de Angola!

A sua tiragem será trimestral, estará aos cuidados dos salesianos, irmãos, padres, que levarão a frente este valioso projecto, incluindo as Filhas de Maria Auxiliadora (FMA) e colaboradores.

Compõem a equipa do boletim :

1- Director, responsável: Pe. Manuel Ordóñez, sdb

2- Redacção: Ir. Aparecida Marin, fma

Ir. Isabel Mira, fma

Ir. Máximo Herrera, sdb

Pe. Aurélio Neto, sdb

3- Administração: Salesianos de Dom Bosco-Angola.

O boletim é grátis e pode ser encontrado em todas as casas salesianas e FMA.

Bem haja!

Por: Engrácia Gomes, T.I

Boletim Salesiano.png