Retiro de jovens animadores

Todos nós somos chamados a sermos missionários em qualquer parte do mundo, ser missionário significa dar o nosso testemunho de vida no dia a dia. Este foi o pano de fundo do retiro de animadores que aconteceu nos dias 14 e 15 de Junho na casa Domingos Sávio Mulenvos - participaram os animadores das seguintes comunidades, (Viana, Zango, Cacuaco, Palanca, Mota e Lixeira). Qual é o testemunho que damos como cristãos? Esta questão girou em torno das 5 temáticas que foram reflectidas: A vocação de Jeremias, o envio missionário, a missão dos 72, o espírito santo e o discurso do papa Francisco na JMJ Brasil sobre os 3 campos. Este é o desafio actual de toda a igreja que seja missionária.

O retiro de animadores tem como característica principal a reflexão de várias temáticas com base na bíblia para que se incentive o seu uso.

 


Recadinho: A próxima actividade a ser realizada será o 2º retiro do poço (do ano), nos dias 21 à 24 de Agosto de 2014. É uma experiência única que por ser única só se faz uma vez na vida. Faça já sua inscrição na sua comunidade.

Contamos consigo!

retir joven.png