Festa de Dom Bosco - São Paulo

No dia 31 de Janeiro, festa de S. João Bosco. A comunidade de São Paulo realizou uma missa de acção de graças que contou com a presença do pe. Filiberto, que precidiu a eucaristia e com outros padres que com-celebraram a Eucaristia do dia.

Houve renovação de votos de alguns tirocinantes. A missa teve início as 18:30min. E foi até às 20:45min. A comunidade festejou S. João Bosco com cânticos, dança, muita animação e alegria. 

Os grupos da família salesiana, grupos de carisma salesiano e tantos outros, também estiveram presentes nesta mesma festa para juntos celebrar e dar graças.

Os salesianos cooperadores também juntaram-se a festa e seis jovens fizeram a sua promessa, como salesianos cooperadores, para trabalhar em prol dos jovens mais pobres e abandonados, como é seu carisma (Dom Bosco).

Após, a missa, seguiu-se um jantar de confraternização, na casa das irmãs de S.José de cluny, que não ficaram alheias a este dia, e ajudaram nos preparativos da mesma.

Uma bonita festa que no final, teve a bênção de S. Pedro (alguns choviscos) para alegrar mais ainda e para descanso de todos a madrugada  foi de chuva  e tranquilidade. 

missa1.png