Coordenações em Formação

Decorrerá de 19 à 23 de Agosto no mota, a formação anual de animadores preparada pela Pastoral Juvenil, para este ano o tema será "O Sentido de ser Igreja", e como não poderia deixar de ser, temas relativos ao ano da fé também fazem parte do leque de temas para esta formação.

Com o objectivo de levar os animadores a compreender como se deve viver segundo os desígnios da Igreja, incentivar os animadores a aprofundar o sentido da fé pelas verdades da fé e reflectir sobre o Espírito de Pertença a Igreja; esta formação estará dividida em dois momentos sendo o primeiro de tema e o segundo de trabalhos em grupo e debates relativos a nossa fé individual ou comunitária.

Diferente dos outros anos, esta formação será dirigida para as coordenações dos grupos, pois pretende-se que a mensagem que será passada na formação chegue bem e explicitamente à comunidade juvenil.

Serão 5 (cinco) dias de formação com a presença de palestrantes como Padre Manolo, Padre Martin e jovens missionários e catequistas do MJS.

Por: Ariclenes, Comunidade do Bom Pastor, Mota.

 

 

formação.png