Responder ao comentário

Retiro de jovens animadores

Todos nós somos chamados a sermos missionários em qualquer parte do mundo, ser missionário significa dar o nosso testemunho de vida no dia a dia. Este foi o pano de fundo do retiro de animadores que aconteceu nos dias 14 e 15 de Junho na casa Domingos Sávio Mulenvos - participaram os animadores das seguintes comunidades, (Viana, Zango, Cacuaco, Palanca, Mota e Lixeira). Qual é o testemunho que damos como cristãos? Esta questão girou em torno das 5 temáticas que foram reflectidas: A vocação de Jeremias, o envio missionário, a missão dos 72, o espírito santo e o discurso do papa Francisco na JMJ Brasil sobre os 3 campos. Este é o desafio actual de toda a igreja que seja missionária.

O retiro de animadores tem como característica principal a reflexão de várias temáticas com base na bíblia para que se incentive o seu uso.

 


Recadinho: A próxima actividade a ser realizada será o 2º retiro do poço (do ano), nos dias 21 à 24 de Agosto de 2014. É uma experiência única que por ser única só se faz uma vez na vida. Faça já sua inscrição na sua comunidade.

Contamos consigo!

retir joven.png

Responder

Refresh Type the characters you see in this picture. Type the characters you see in the picture; if you can't read them, submit the form and a new image will be generated. Not case sensitive.  Switch to audio verification.