REVISTA SMASH JUVENIL - Edição n.º 55

 

          Querido Jovem, a nossa Smash está de volta e cada vez mais “globalizante”, apresentando temas muito aliciantes e bastante interessantes, como a globalização, dicas para ser feliz, dicas para evitar a malária, orientações para descobrir o nosso temperamento e muito mais.

          Um tema muito interessante e que vale a pena ler e aprofundar é o do “direito ao trabalho”. Aqui você vai descobrir que o trabalho é um direito de todos e que este proporciona à pessoa humana a possibilidade de se desenvolver e de se sustentar, para além de dignificar a pessoa, sobretudo quando esta se dedica de corpo e alma conforme nos testemunha a nossa convidada de honra, a querida Mara D’Alva, que foi eleita duas vezes “Diva da Comunicação”, em 2008 e 2010, pelo seu profissionalismo e dedicação à sua profissão, e que nos presenteia com a sua rica presença. Esta entrevista você não pode perder.

          Curioso, também, é a carta escrita por Diogneto do século II, escrita há 1900 anos, e que parece mais actual do que nunca. Esta nos oferece um grande ensinamento: “somos irmãos universais”.

          Enfim, não perca esta oportunidade, “SMASH” mais uma vez! Vamos à luta procurando estar sempre mais e bem informados.

          Um abraço a todos e boa leitura!

Pe. Vicente de Paula

MD'alva_m.png